segunda-feira, outubro 03, 2005

Até tu, Juarez?

Nestes últimos dias venho ouvindo lamúrias a respeito de minha equidistante pessoa.
Alguns dos meus amigos vem exclamando em alta voz várias vezes alguns dos seus postulados:
  • Você está tão diferente!
  • Não é mais o mesmo!
  • Não te reconheço mais.
  • O que aconteceu contigo?
E até uns abusados:
  • Aí! Tommy! Tô mi achando, né?!
Não tenho como contestar tantas repetições da mesma percepção vinda de tão diferentes fontes.
Admito. Mudei. E para os presentes leitores de blog & cia, decidi expor as razões do que aconteceu a minha pessoa.
Quero dizer que não tenho culpa de tudo. Apenas isso "aconteceu" (com uma cara hipócrita de anjo inocente).
Veja você mesmo e tire suas conclusões: :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE GRACINHA!TENHO UM NAMORADO BEM-HUMORADO!
ACHO QUE MINHA CIRURGIA FOI BEM SUCEDIDA!HE,HE!
ADOREI,VIU?!
VC É MESMO UM AMOR!
BEIJOS DE SUA NAMO APAIXONADA!
RAQUEL

Anônimo disse...

Mudou mesmo...
pra muito, muito melhor.
Ju adouro você e agora a Raquel!
Tudo de bom!

Josi